Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Quem somos nós?





Olá, meu nome é Yannara Sindja Dos Santos Cavalcante, tenho 26 anos, solteira, alagoana e mãe de três filhos... Trabalho para uma agência, na qual sou demonstradora da Nestlé ( faço troca de brindes, degustação de produtos e demonstração de lançamentos da marca). Na verdade, meu sonho é fazer Engenharia Civil, porém como não consegui a nota necessária no Enem, decidi fazer Pedagogia para poder me adaptar com meus filhos em relação aos estudos e procuro me identificar na área.








Olá, meu nome é Larissa Mariana Meira de Lima, tenho 19 anos, solteira, alagoana. Trabalho numa instituição de ensino, sou auxiliar de sala. Cursando pedagogia com interesse em ampliar as poucas experiências que já tenho desenvolvido no meu local de trabalho, almejando contribuir também na educação dos meu dois irmãos. Minha primeira opção era psicologia por me identificar com o curso. Mas busco me encontrar e me identificar em Pedagogia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário